Como Comprar

Antes de efetuar uma compra conosco, é importante saber:

Nosso sistema funciona assim - Seu pedido chega até nós por email, conferimos nosso estoque, editamos o pedido conforme disponibilidade dos produtos, calculamos o frete e enviamos um link para pagamento por email, com o total do pedido.

Por favor leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar uma compra.



CADASTRO:

- Preencha o cadastro com os dados solicitados. É rápido e fácil. Uma vez preenchido, não será necessário repetir o processo nas próximas compras, basta lembrar seu login e senha.

- Caso tenha esquecido sua senha, clique no link "Esqueceu sua Senha?" que o sistema criará uma nova senha e a enviará para o seu e-mail. *A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

PASSO-A-PASSO PARA A COMPRA:

1) Entre com seu Email e Senha de seu cadastro.

2) Navegue por PRODUTOS ou MARCAS, onde se encontram os produtos para compra.
3) Adicione o produto desejado ao carrinho de compras clicando no ícone "Carrinho/Comprar". Para adicionar mais produtos, clique em "Voltar aos Produtos" e continue navegando.

4) Para finalizar, clique em "Ir para Meu Carrinho" e em seguida em "Finalizar Pedido".

5) O valor do frete NÃO estará incluso no valor total do carrinho; este custo será calculado por nossa equipe pelo sistema dos Correios e enviado posteriormente por email.

6) Após a finalização da compra, você irá receber um email de confirmação do Pedido.

7) Aguarde o retorno de nossa equipe por email com a confirmação de estoque e valor total já com frete.

OBS: NÃO realizamos alteração do endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso o cliente queira a entrega em um endereço diferente do informado, será necessário efetuar um novo pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO:

1) PAGSEGURO: Boleto bancário, Débito online, Cartão de crédito (até 12x com juros) ou Saldo Pagseguro. Plataforma de pagamento 100% segura.

2) DEPÓSITO BANCÁRIO direto em nossas contas.

* No caso de Depósito, é necessário o envio do comprovante de pagamento por email para que nosso financeiro possa confirmar o mesmo. Email para o envio do comprovante: pagamentosonline@centraldosabor.com.br

3) PAGAMENTO NA LOJA FÍSICA: No caso de retirada direto em nossa loja física, o pagamento pode ser realizado no ato.

  * PRAZOS PARA APROVAÇÃO DE PAGAMENTOS:

     - Cartões de Crédito e Débito:  Até 2 dias úteis

      - Boletos: Até 3 dias úteis

       - Depósitos/Transferências Bancárias: Até 2 dias úteis (é indispensável o envio do comprovante para conferência)

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Pedidos em Aberto serão cancelados pós 5 dias corridos.

Caso ainda tenha interesse no Pedido, será necessário realizar um novo pedido após esse prazo.

PRAZOS E ENTREGAS:

- Entregamos para todo o Brasil.

- Para compras acima de R$700,00, o frete é grátis apenas para a região da Grande São Paulo.

- Nossos métodos de entrega são pelos Correios.

- O prazo de envio poderá ser feito até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, o prazo de entrega é o dos Correios.

- Ao efetuar a compra, o cliente assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, estando ciente que pode ocorrer atraso além do prazo em algumas ocasiões que fogem de nosso controle.

* Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios e/ou Transportadoras.

Prazo Sedex: 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento *

Prazo PAC: 2 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento *

*Sábado, Domingo e feriado não contam como dias úteis

Atenção! RESTRIÇÕES DE ENVIO:

- Pedidos que incluem Chocolate e/ou até 12 unidades de garrafa de vidro serão enviados apenas por Sedex, para que não cheguem danificados.

- NÃO enviamos pedidos que contenham chocolates em Sextas-feiras, para não correr o risco de a mercadoria ficar parada no fim de semana e danificar o produto. Aguardaremos o próximo dia útil.

 RETIRADA NA LOJA:

- Após a confirmação do pagamento, favor entrar em contato e combinar a retirada com nossa equipe do site, pois o pedido precisa passar por processo de embalagem e nota fiscal antes de estar pronto para a retirada. No ato da retirada, é necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO para que nossa equipe possa localizá-lo com mais agilidade.

- Não reservamos produtos pedidos pelo site para pagamento no caixa da loja física. Apenas reservamos no caso de pagamento através do próprio site.

ACOMPANHE SEU PEDIDO:
- Você poderá acompanhar o seu pedido através do link ‘Meus Pedidos’. Para visualizar esta página é necessário entrar com seu email e senha cadastrados. Nesta página, você encontrará informações sobre a situação do pedido.

- Além disso, você receberá e-mails informativos.

- Um código de Rastreio será enviado para que possa acompanhar a entrega dos Correios.

RETIRADA:

- A retirada pode ser feita na Loja Física apenas após a confirmação do pagamento.

- No caso de pagamento na loja física, é necessário aguardar a confirmação de disponibilidade dos produtos e apenas retirar a mercadoria após marcar a retirada com nossa equipe de vendas.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trabalhamos diariamente com transparência para garantir a satisfação e manter o respeito para com nossos clientes. Por isso, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

- Todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou danificadas.

- As trocas de produtos adquiridos na Centraldosabor.com.br somente estarão disponíveis na hipótese de constatação de:

1- Defeito: caso o produto seja entregue danificado.

2- Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido. Ou seja, produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não é considerado produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site, pois embalagens estão frequentemente em alteração por seus fabricantes.

**Em ambos os casos é necessário enviar fotos para nossa Central de Atendimento – como será solicitado por nossa equipe.

- O cliente tem até 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto para a sua devolução.

- Após o prazo de 7 dias, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

- A loja Central do Sabor tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que foi comunicada à nossa Central de Atendimento.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

1) Troca por outro produto disponível no site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
2) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
3) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

- A Central do Sabor não tem a obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Não serão aceitas trocas e devoluções de produtos sem embalagem e nota fiscal.

- Reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver danificado ou em desacordo com as descrições do site. O frete da troca por desistência é por conta do cliente.

- Caso a mercadoria retorne à loja por endereço incorreto cadastrado pelo cliente, será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

ATENDIMENDO AO CLIENTE DO SITE:
Horário: De 2ª a 6ª das 9h às 18h
Email: vendasonline@centraldosabor.com.br
Telefone: (11) 3312-7800



A Central do Sabor agradece!


Formas de Pagamento, envio Sedex

CENTRAL DE ATENDIMENTO

E-mail:
Telefone:
(11) 3312-7800 / 3328-8200
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