Como Comprar

Leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar o seu pedido

Estapas do pedido:

1

Seu pedido é recebido pela nossa equipe

2

Conferimos nosso estoque

3

Editamos o pedido conforme disponibilidade dos produtos

4

Calculamos o frete

5

Enviamos um link para pagamento por email com o total do seu pedido.

CADASTRO:

    • Preencha o cadastro com os dados solicitados. É rápido e fácil. Uma vez preenchido, não será necessário repetir o processo nas próximas compras, basta lembrar seu login e senha.
    • Caso tenha esquecido sua senha, clique no link "Esqueceu sua Senha?" que o sistema criará uma nova senha e a enviará para o seu e-mail.

*A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

PASSO-A-PASSO PARA A COMPRA:

1

Entre com seu Email e Senha de seu cadastro.

2

Navegue por PRODUTOS ou MARCAS, onde se encontram os produtos para compra.

3

Adicione o produto desejado ao carrinho de compras clicando no ícone "Carrinho/Comprar". Para adicionar mais produtos, clique em "Voltar aos Produtos" e continue navegando.

4

Para finalizar, clique em "Ir para Meu Carrinho" e em seguida em "Finalizar Pedido"

5

O valor do frete NÃO estará incluso no valor total do carrinho; este custo será calculado por nossa equipe pelo sistema dos Correios e enviado posteriormente por email.

6

Após a finalização da compra, você irá receber um email de confirmação do Pedido.

7

Aguarde o retorno de nossa equipe por email com a confirmação de estoque e valor total já com frete.

OBS: NÃO realizamos alteração do endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso o cliente queira a entrega em um endereço diferente do informado, será necessário efetuar um novo pedido.

Formas de Pagamento

1

Boleto Bancário

2

Cartão de Crédito (até 12x com juros)

3

Saldo Pagseguro

4

Depósito Bancário*

*No caso de Depósito, é necessário o envio do comprovante de pagamento por e-mail, informando o número do seu pedido, para que nosso financeiro possa realizar aconfirmação.

E-mail para o envio do comprovante:

pagamentosonline@centraldosabor.com.br

PRAZOS PARA APROVAÇÃO DE PAGAMENTOS:

  • Cartões de Crédito/Débito: Até 2 dias úteis
  • Boletos: Até 3 dias úteis
  • Depósitos/Transferências Bancárias: Até 2 dias úteis (após o envio do comprovante)

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Pedidos em Aberto serão cancelados automáticamente após 5 dias corridos.

Caso ainda tenha interesse no Pedido, será necessário realizar um novo pedido após esse prazo.

PRAZOS E ENTREGAS:

    • Entregamos para todo o Brasil. (Frete Grátis para compras acima de R$700,00, apenas para São Paulo e Grande São Paulo.)
    • Nossos métodos de entrega são pelos Correios (Pac ou Sedex).
    • O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Prazo Sedex: 1 a 7 dias úteis após a postagem
Prazo PAC: 3 a 20 dias úteis após a postagem

*Sábado, Domingo e feriado não contam como dias úteis

*Ao efetuar a compra, o cliente assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, estando ciente que pode ocorrer atraso além do prazo em algumas ocasiões que fogem de nosso controle.

*Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios e/ou Transportadoras.

ATENÇÃO RESTRIÇÕES DE ENVIO:

  • Pedidos que incluem Chocolate e/ou até 12 unidades de garrafa de vidro serão enviados apenas por Sedex, para que não cheguem danificados.
  • NÃO enviamos pedidos que contenham produtos senssiveis ao calo em Sextas-feiras, para não correr o risco de a mercadoria ficar parada no fim de semana e danificar o produto. Aguardaremos o próximo dia útil.

RETIRADA NA LOJA:

    • Após a confirmação do pagamento, favor entrar em contato e combinar a retirada com nossa equipe do site, pois o pedido precisa passar por processo de embalagem e nota fiscal antes de estar pronto para retira
    • No ato da retirada, é necessário informar o NÚMERO DO PEDIDO para que nossa equipe possa localizá-lo com mairetira
    • Não reservamos produtos pedidos pelo site para pagamento no caixa da loja.
    • A retirada pode ser feita na Loja Física apenas após a confirmação do pagamento.
    • No caso de pagamento na loja física, é necessário aguardar a confirmação de disponibilidade dos produtos e apenas retirar a mercadoria após marcar a retirada com nossa equipe de vendas.

*Caso a retira seja feita por motoboy, taxi, uber ou outro serviço de entrega contratado pelo cliente será necessário informar ao motorista que venha até o local loja informar o número do pedido para assim ser liberada a retira

ACOMPANHE SEU PEDIDO:

  • Você poderá acompanhar o seu pedido através do link ‘Meus Pedidos’. Para visualizar esta página é necessário entrar com seu email e senha cadastrados. Nesta página, você encontrará informações sobre a situação do pedido.
  • Além disso, você receberá e-mails informativos.
  • Um código de Rastreio será enviado para que possa acompanhar a entrega dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trabalhamos diariamente com transparência para garantir a satisfação e manter o respeito para com nossos clientes. Por isso, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

  • Todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou danificadas.
  • As trocas de produtos adquiridos na Centraldosabor.com.br somente estarão disponíveis na hipótese de constatação de:
1

Defeito: caso o produto seja entregue danificado.

2

Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido. Ou seja, produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não é considerado produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site, pois embalagens estão frequentemente em alteração por seus fabricantes.

*Em ambos os casos é necessário enviar fotos para nossa Central de Atendimento – como será solicitado por nossa equipe.

  • O cliente tem até 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto para a sua devolução.
  • Após o prazo de 7 dias, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
  • A loja Central do Sabor tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que foi comunicada à nossa Central de Atendimento.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
1

Troca por outro produto disponível no site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

2

Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

  • A Central do Sabor não tem a obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Não serão aceitas trocas e devoluções de produtos sem embalagem e nota fiscal.
  • Reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver danificado ou em desacordo com as descrições do site. O frete da troca por desistência é por conta do cliente.
  • Caso a mercadoria retorne à loja por endereço incorreto cadastrado pelo cliente, será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

ATENDIMENDO AO CLIENTE DO SITE:

Horário: De 2ª a 6ª das 9h às 18h
Email: central@centraldosabor.com.br
Telefone: (11) 3312-7800

A Central do Sabor agradece!


Formas de Pagamento, envio Sedex

CENTRAL DE ATENDIMENTO

E-mail:
Telefone:
(11) 3312-7800
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